Para 2022—2023, a INTER está a manter as coisas tradicionais.

A Inter tem alguns conhecimentos de uniformes futebolísticos de alta qualidade.

Quer sejam as inúmeras sondas patrocinadas pela Pirelli que Robbie Keane, Adriano, Zanettis e Ronaldo utilizam (!) O Nerazzurri é um especialista em cebolas, seja na era Dennis Bergkamp Cesare Fiorucci do início dos anos 90.

Por isso, não deve surpreender que a sua nova camisola Nike 2022/23 seja mais um sucesso.

inter milan camisa O kit, que apresenta a palavra “Milano” dentro da gola e é inspirado num kit do arquivo do clube (um desenho dos anos 60, mais especificamente), está adornado com as distintivas riscas azuis e pretas que estão associadas à Inter desde que a organização foi fundada em 1908.

O kit, segundo a Inter, celebra o “espírito inovador”, que está enraizado no ADN Inter e será “manifestado nesta altura através de uma série de iniciativas especiais”.

Romelu Lukaku, que regressou a San Siro depois de um ano fora do Chelsea, vai estrear-se na nova camisola principal, que atualmente está disponível online, a 12 de julho. A camisola faz parte da segunda coleção “Made in Milano”.

Simone Inzaghi e a sua equipa Inter — que no início deste ano abandonou uma colaboração de ciclismo com Cinelli Vigorelli e Nemo Tig Gravel — vão procurar recuperar o Scudetto rival da cidade AC Milan, que conquistou o seu primeiro título de campeão em mais de uma década na temporada passada, sob o pretexto de Stefano Pioli.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *